业务板块

СФЕРА ДЕЯТЕЛЬНОСТИ

Yichang Sanxia Proudin Biopharmaceutical Co., Ltd. tem muitos anos de experiência na produção de produtos de aminoácidos e possui uma linha de produção completa (incluindo oficina de fermentação, oficina de extração, oficina de refino, equipamentos de energia de apoio, estação de tratamento de esgoto, armazenamento e qualidade sistema de inspeção), que pode atender às necessidades de muitos produtos OEM de produtos de aminoácidos, isoleucina, valina, leucina, acetato de lisina pode produzir produtos que atendem aos padrões USP43, AJI, JP e EP10. A capacidade de produção de isoleucina e leucina é de 40 toneladas/mês, a capacidade de produção de valina é de 50 toneladas/mês e a capacidade de produção de acetato de lisina é de 20 toneladas/mês.

O equipamento de produção da oficina de fermentação pode ser usado para a produção de produtos de fermentação secundária, incluindo principalmente equipamentos de produção, como tanques de sementes e tanques de fermentação.

Processing of Amino Acid Products

Цех экстракции используется для разделения и очистки ферментационной жидкости аминокислот, в основном включая систему фильтрации, систему разделения смолы (непрерывное разделение и хроматографическое разделение), обесцвечивание, концентрирование, центрифугирование и другие производства.

Processing of Amino Acid Products

Цех рафинации используется для рафинирования и концентрирования продукта, центрифугирования, сушки, просеивания порошка и упаковки готовой продукции.

Processing of Amino Acid Products